05/06/2023
É aplicado ácido hialurônico para proporcionar volume, definição e corrigir assimetrias dos lábios, além de promover hidratação, brilho e viço. O procedimento é indicado tanto para combater os efeitos do envelhecimento como para dar volume à lábios finos .
Aplicação de ácido hialurônico para realçar as maçãs, além de afinar e alongar o rosto. Este procedimento é muito indicado para sustentar o terço médio da face, amenizando assim o “bigode chinês”, a “linha de marionete” e efeito “buldogue”.
Para tratar o "bigode chinês", é aplicado ácido hialurônico para forma a "sustentar" o terço médio da face e, se indicado, também é aplicado direcionado no bigode chinês com o objetivo de elevar a pele. Desta forma, diminui-se a profundidade do sulco, criando volume e corrigindo as depressões e imperfeições.
Aplicação de ácido hialurônico para definir o ângulo e a linha do contorno da mandíbula, deixando o rosto mais delineado e alongado. Promove também o rejuvenescimento do terço inferior da face, melhorando o aspecto da flacidez desta região.
Aplicação de ácido hialurônico para remodelar o queixo, de modo a harmonizar a região com toda a face, tornando a aparência mais jovem e atraente. Um queixo projetado para a frente ajuda a definir a linha da mandíbula e criar uma aparência mais angular e definida. Enquanto um queixo retraído pode levar a uma aparência de “papada” ou “duplo queixo”.
Com o envelhecimento ou emagrecimento, a região das têmporas pode ficar profunda, côncava dando um aspecto “cadavérico” e inestético, causando desabamento da cauda da sombrancelha e as vezes da pálpebra. O preenchimento de têmpora com ácido hialurônico melhora todo terço superior da face, confere sustentação à sobrancelha e um aspecto mais saudável ao rosto.
Aplicação de ácido hialurônico para a correção de olheiras profundas, retirando o aspecto de cansaço da face.